sábado, 8 de outubro de 2011

Cartas não lidas: Primeira carta


Essa é a primeira carta, das muitas que te escreverei, uma pena que não ira ler nenhuma delas, não porque você não queira ler as mesmas mas sim porque não tenho coragem de envia-las, não sei ao certo o que sinto por Você, é algo que não consigo explicar com palavras, só sei que em Você que penso todas as noites antes de dormir, que é por Você todas as minhas orações, é com Você que sonho todas as noites, Não consigo controlar meu coração quando estou ao seu lado, mas consigo disfarçar tão bem que Você não percebe, sempre estou olhando pra Você, mesmo quando tem uma multidão de gente entre nós, já sei todos os seus sorrisos pois nenhum deles me saem da cabeça, meus amigos já estão cansados de ouvir o seu nome pois vivo repetindo-o, quem dera fosse o seu amor, quem dera fosse o seu anjo protetor, quem dera os meus sonhos se realizassem e em min reparasse, mas se o seu destino não estiver ligado ao meu, o que posso fazer a não ser desejar que sejas feliz, não mando no destino, nem ao menos mando no meu coração que sem nenhum motivo já te colocou dentro dele, seguirei orando por Você e gostando de Você em segredo. até a próxima…….

Nenhum comentário:

Postar um comentário