domingo, 16 de outubro de 2011

As Vezes tenho vontade..


De sumir, de da um tempo e deixar tudo para traz, meu passado, meus erros, minhas atitudes, minhas vontades. Vou jogar tudo para o alto e deixar que o tempo faça valer cada misera palavra que foi dita, porque você sabe que é verdade, você sabe que eu falei com a alma e com o coração. Eu gritei com todas as forças, numa intensidade que doeu tanto dentro de mim, mais eu disse que não ia desistir assim. Você é único e eu não vivo sem você, como posso não viver por uma coisa que nunca tive, como posso sofrer tanto se eu mal te conheço? É tão irônico dizer que não vivo sem você, só que é mais pura verdade, eu não vivo sem você. Minha vida não tem sentido, será que alguém entende que único motivo que me leva a dormir e levantar todas as manhãs é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário