sábado, 8 de outubro de 2011

Cartas não lidas: segunda carta


Madrugada e eu aqui sem conseguir dormir, igual a todas as noites, ultimamente o sono me falta, rolo na cama pensando em você alias pensando nas horas que faltam até o dia de te encontrar, com a esperança de que seja o dia que finalmente, Você vai olhar pra min e perceber o que estou sentindo, estranho neh? Vejo-te toda semana, mas quase nunca falo com Você, estou sempre de longe de observando, gravando os seus passos dentro dos meus pensamentos, dos meus sonhos, dentro de min, e quando tomo coragem e falo, não passa de um simples oi, mas esse oi soa como musica em meus ouvidos, sabe, se reparasse um pouquinho em min, ia perceber que sempre que falo algo com Você, logo em seguida olho para baixo, nunca olho diretamente nos seus olhos, não me pergunte o porque pois nem eu sei, acho que tenho medo de me perder dentro deles e nunca mais me encontrar, como sempre me perco em seu sorriso, pois o sorriso de uma pessoa faz gostar dela antes mesmo de conhece-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário