domingo, 25 de setembro de 2011

Talvez..



Talvez por amar demais as pessoas eu tenha que aprender a sofrer por elas. Não sei se chega a ser egoísmo, querer ter você pra sempre aqui comigo. Sair com você nos finais de semanas, passar os verões em praias desertas. Visitar-te no inverno. E não deixar que você conheça nenhuma pessoa a mais nesse mundo, nenhum ser além de mim. Nenhum lugar que não seja o meu quarto. Nenhum abraço que não fosse o meu. Eu não quero que você vá embora. Eu preciso de você aqui. Eu não posso deixar que você vá. Porque eu sei que você não voltará mais aqui. Assim como os outros que se foram para tão longe, deixando uma eternidade de saudades. Saudade. Saudade é ter um vazio no peito. É sentir que se aquele vazio existe é porque um dia já foi ocupado por alguém. A saudade não vai embora, nunca foi. Todo dia ela renasce em meu peito quando vejo nossas fotos, de uma infância onde crescemos juntas. E onde vão parar todos os planos? Por onde se perderam todos os nossos sonhos? Todas as nossas conversas jogadas fora, todos os nossos segredos. Talvez por amar demais as pessoas eu tenha que aprender a sofrer por elas. Porque chega um dia em que elas se vão. Deixando pra trás um mundo de saudade e ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário