domingo, 13 de março de 2011

Amor Inesperado!



Um dia eu conheci um rapaz, ele era encantador. Fui conhecendo ele aos poucos, e aos poucos um sentimento que crescia dentro de mim e tomava conta da minha vida começou a crescer. Quando eu chegava perto dele me faltava o ar, minhas pernas tremiam aquele ar frio na barriga típico de corações apaixonados. Ai ele pediu para ficar comigo, e no mesmo dia, só que mais tarde a avó dele morreu. Eu estava com ele naquele momento, mas não sabia bem o que fazer. Tudo bem, os dias seguiram, nossa amizade cresceu, e aquele sentimento que eu guardava no meu peito parecia nunca sessar e dobrar de tamanho a cada dia.

Ai ele pedia para ficar comigo de novo, e ficamos. Foi maravilhoso, tudo parou naquele momento. E no mesmo dia só que mais tarde a outra vó dele morreu. Eu continuei do lado dele apoiando, mas ainda não sabia o que fazer, estava de mãos atadas. Bem os dias voavam quando eu estava do lado dele, tudo era perfeito apesar dos recentes acontecimentos. De uma forma perfeita ele veio a me pedir em namoro. E começamos a namorar.

Eu estava realizada. Eu o amava, ele era a minha vida, literalmente. Apesar de tudo nós tínhamos um ao outro para contar sempre. Até que um dia, estava no colégio, e uma amiga minha, uma irmã para mim, veio me contar algo que ela havia visto e que todos já estavam sabendo, este meu amado havia ficado com um homem. Um homem mais velho, um HOMEM.

Eu fiquei arrasada, como aquela pessoa que eu amava, que havia passado por tantos momentos comigo havia ficado com um homem, como ele podia ter me trocado por um homem?! O.o, na verdade não acreditei, não acreditei naquela que esteve comigo desde sempre e com quem eu tinha um elo de amizade verdadeira. Quando dizem que o amor nos cega é pura verdade e hoje eu tenho certeza disso. Eu não conseguia enxergar aquilo que estava diante dos meus olhos.

Bom os dias foram passando, as pessoas seguiam falando, mensagens no forms, no orkut, no msn, dos meus amigos, dizendo que ele não me merecia, que ele estava me traindo e com um homem.

Enfim, não aguentando mais este fardo fui conversar com ele sobre isso, até que um dia meus amigos fizeram uma emboscada, e eu o peguei ficando com um homem, vocês não imagina como eu fiquei meu mundo desabou, a minha vida parecia ter acabado naquele momento, em a vida continuou apesar de eu não ter o menor anima para isso. Meus amigos tentavam me animar, eu fingia estar bem, mas aqueles que me conheciam sabiam como eu estava por dentro, meu coração em pedaços. Eu ainda o amava. Os dias foram passando, até que ele sofreu um acidente de moto, ele corria muito, eu já havia cansado de falar com ele o que podia acontecer, mas ele nunca me ouvia. Bem, como sempre, eu estava lá do lado dele.

Eu não saia daquele hospital, ficava lá o dia inteiro, mas fazia questão dele não notar a minha presença, mas a mãe dele sabia que eu estava lá, depois de alguns meses ele se recuperou, e a minha vidinha sem graça voltou ao normal. Eu ainda o amava, a vida era difícil, mas eu aprendi a viver sem ele. Aos poucos, eu fui aprendendo mesmo que de forma dura, a viver sem ele, mas seguia o amando, Foi ai que entra em cena um amigo, um amigo que me tirou do fundo do poço, ele passava os dias comigo, me escutava falando do tal amado, ele me dava colo, me entendia, me acolhia. Tornou-se o meu melhor amigo, estava todo dia comigo, e quando não podia estar ligava, mandava mensagem e tal, Com ele eu me sentia um pouco melhor ,Foi ai que eu recebi uma mensagem, do tal amado dizendo que não dava mais para ele ficar na cidade e que ele havia se mudado mas só queria me dizer depois que ele já tinha ido. E ele foi. E é claro que eu chorei e sofri mais uma vez, mas dessa vez eu tinha em quem me apoiar o meu melhor amigo estava comigo o tempo passou, as coisas mudaram, a vida seguiu seu rumo. E aos poucos eu fui me acostumando, fui esquecendo ele, fui aprendendo a esquecer ele e a gostar mais de mim e o meu melhor amigo estava lã enfim, hoje esse meu melhor amigo subiu de pódio no meu coração, ele é meu namorado e três meses, e eu estou muito feliz ao lado dele, muito mesmo, uma felicidade que eu nunca imaginei sentir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário