domingo, 13 de março de 2011

"Uma História Qualquer"


Tudo começou quando eu fui fazer aulas de crisma, com um simples olha e meu coração já havia se apaixonado, bem dai tudo continuou, todo sábado eu ia para as aulas não a faltava nenhuma só para poder ver o Evangelista , com o tempo o sentimento só aumentava mais em mim ,como eu tinha muita vergonha de falar com o evangelista pessoalmente eu fui arrumei o msn dele e comecei a puxar assunto pelo msn , mais mesmo assim eu não consegui falar o que sentia , ai eu pedi um conselho a ele , falei que gostava de um menino mais tinha vergonha de falar porque ele podia me achar muito oferecida ,ele falou pra mim que era melhor eu não contar nada , então eu fiquei e comei a dizer tudo que sentia que eu ama esse menino e que seria capaz de tudo por ele, bem ele disse que não acredita nisso que só se podia amar uma pessoa se você convivesse com ela, ai eu me desesperei e pedi ajuda a uma prima minha ela adicionou ele no msn e ate ficou amiga dele..

Bem dai começo meu sofrimento, aumentando muito mais porque, o Evangelista falou a minha prima que eu sou muito criança pra ele, que nunca ia ficar com uma menina como eu e falou ainda mais que sabia que eu passava enfrente a casa dela porque eu gostava dele de fato eu passa pra vé-lo mesmo, meu mundo caiu naquele momento , minha vida tinha perdido o sentido porque ele era minha única razão de existe desde que o conheci..

Ai veio minha perdição eu já tinha chorando tanto que nem esta mais ligando para os micos que eu ia pagar, dai tive uma ideia consegui o numero do celular dele com um menino da minha sala e comecei a mandar torpedos usando o nome PAIXÃO, eu mandava mensagens todos os dias, manda torpedos lindos com declarações de amor, dizia que o amava só que ai veio mais uma vergonha, ele descobriu que eu que mandava os torpedos sabe porque a (JEGUE) aqui sem querer tocou no assunto com um amigo dele pelo msn eu confiava no menino só que o 'FDP', pegou e falou pra ele que eu era a PAIXÃO ,ai sabe o que ele fez puxou assunto comigo pelo msn e me disse que se eu não parece com os torpedo ele ia mudar o chip do celular, esse dia eu chorei feito uma louca eu passe o dia todo trancada do quarto minha mãe ate perguntou se eu estava bem eu nem respondi , mais no outro dia ela notou que eu esta bem mau..

Eu nunca tinha chorando tanto quanto eu chorei nesse tempo, nem sei direito mais se o que eu sentia por o Evangelista era grade o bastante para sobreviver a tudo que eu estava passando, ele me fez sofre mais que tudo , eu passava em frente a casa dele todos os dias eu ate perdi as contas que quantas vezes eu fiz isso só pra poder ver aquele rosto é dormi sonhando com ele eu ia com uma amiga, eu nunca paguei tanto mico por um menino como eu paguei por ele, minha vida virou um drama eu me perdi totalmente, me afastei de amigos e hoje eu sou meio que solitária na escola eu me afastei das pessoas que eram minha amigas mais voltei a falar com todas hoje eu estou bem mais olha só as que eu fiz por esse garoto, fiz o possível é o impossível mais ele nunca vai me amar isso eu não sei o porque mais sei de uma coisa eu ainda o amo muito..

Ate tentei esquecer ele nos braços de outro menino, o nome dele é Tavito é super Lindo, mais sabe muito safado, com ele eu só fiquei algumas vezes, mais nessas vezes eu sofri muito e quase fiz merda, bem quase fiz sexo com ele,

Quando agente ficou pela primeira vez ele era um amor de pessoa suprer respeitador falava um monte de coisa lindas pra mim despois da primeira ficada veio à segunda, terceira e a quarta bem dessa vez ele foi com um amigo de carro o amigo dele ficou com minha amiga do lado de farra do carro eu fiquei com ele dentro lá dentro e começamos a se beijar ele já foi colocando as mãos dentro da minha blusa e tirando a roupa dela e mando eu tirar a minha, logo ficamos se beijando um olhando para o outro sem as roupas, ele veio pra cima de mim e pediu pra eu pegar no pênis dele, pow nessa hora eu fiquei com medo e sai de perto, ai ele se aproximou de mim e falou pega vai e eu nem morta que eu pego depois de uns minutos agente começou a se beijar ele colocou a camisinha, eu morrendo de medo, quando agente já estava quase nos vamos ver veio o pensamento no Evangelista e eu disse que não dava, que eu não ia conseguir fazer com ele ,ele ficou meio que triste mais respeitou a minha decisão, eu não me arrependo de nada que fiz porque sei que se talvez tivesse perdido minha virgindade com ele teria me arrependido depois mais estou feliz por não ter feito isso..

Hoje o Evangelista tem namorado uma piriguete do cão , quando eu o vejo com ela eu seguro o choro, mais por dentro de mim só eu sei como me sinto, eu ainda estou tendo conquistar o amor dele, esses dias comecei a mandar cartinhas anônimas, eu falei com a Julia pelo meu fake, porque eu não quero que ela saiba que sou eu a menina que esta mandando as cartas mais ainda estou em duvidas, se conto a ela quem sou, porque tipo quem vai entregar as cartas a ela não sou eu mais sim uma amiga minha em que confio muito, só que a Julia esta muito curiosa então minha historia ainda não tem final, a julia colocou mais uma carta nas coisa do Evangelista mais depois disso tudo eu pelo qual eu já passei eu sofri muito mais soube que ele tinha terminado com a namorada e estava ficando uma menina que estuda na minha sala, eu estou péssima e tentando esquecer esse amor que só me faz mau ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário